quinta-feira, 17 de julho de 2008

Acabou! eh, esse assunto, Post final.


boa noite, boa tarde, ah sei lá.. só espero que esteja bem..
entao, to aki pra postar algo, to algum tempo sem postar pq estava sem assunto, continuo, mas vou tentar.. nossa acho que ja reparou mas ultimamente estou meio nostalgico, nao sei porque.. mas estava pensando nisso agora a pouco e percebi que sempre temos lembranças, das mais simples como "o dia de hoje" ou akelas mais complicadas, horas tristes, alegres, boas, ruins..
tava onvindo agora Vanessa da Mata com Charlie Brown e toca a musica q fez eu tentar escrever esse post on ome da musica eh "música" rs.. estranho isso.. :P
"Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música"
ouça isso após ter escutado "De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol..." nossa as coisas boas e ruins da vida.. mas enfim.. coisas que passaram, as vezes não eh bom lembrar, por outro lado sim, pra repensarmos no que fizemos ou no que fizeram pra nao fazermos igual..
As lembranças são boas se nao, pq teria um espaço reservado em nosso cerebro para a memoria.. ah entao.. ja percebi que nao consigo concluir um post com uma "conclusao" aceitavel.. mas esse eh um lado meu meio mãe do video "filho da mãe" de Guilherme Zaiden, então é isso, abraços!!

Nenhum comentário: