sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fotografias...


Nossa, fotografia é uma coisa... "maldita" e ao mesmo tempo boa, estava vendo algumas hoje e me deparei com fotos de pessoas que já até havia esquecido, mas que estiveram muito próximas, pessoas que sinto saudades, e até pessoas que nunca tinha visto antes e nem depois da foto tirada rs, então fico pensando será que essa pessoa se lembra da foto tirada, por mim ou comigo, ou quando estávamos juntos com amigos em comum?? bom eu sinceramente nem lembro de ter visto você, ou não faço questão de lembrar que passamos um dia, meia hora ou algum minuto sorrindo na frente de uma câmera fotográfica, ou até celular mesmo, me deparei com fotos que eu estava lindo, modéstia à parte, e outras que eu estava abominável "é, faz parte".. enfim sei que as fotos são para nos lembrarmos das pessoas, ou momentos, mas porque as vezes nos esquecemos das fotos?? meio complicado isso neh!? "Ah, mas a vida é assim mesmo"(lembrando da propaganda da São José, que aliás, achei muito legal)
então é isso.. e você, lembra de todas as fotos que tirou, ou das pessoas das quais tirou foto??
bjs!

Um comentário:

WallaceLemos disse...

Amigoooo!
Acabei de ler teus posts.. Bem... Manda mais! rsrss
Abração mlk!