terça-feira, 1 de julho de 2008

Orgulho...!?


o que é? por que? bom, você já alguma vez sentiu orgulho de algo? com certeza neh... mas fico pensndo se orgulho faz bem, sim faz, mas tambem tem aquele outro tipo de orgulho, aquele famoso que é até considerado pecado, esse sim faz mal, muito mal. As vezes tenho ORGULHO dos amigos que tenho, pessoas especiais, que me querem bem apesar de as vezes nao poderem fazer, é o que desejam e eu o mesmo para com eles, mas aí vem o outro orgulho, esse que faz a gente até perder amigos "ah, nao queria que fosse assim" mas pow o que vc fez para que nao fosse assim...? esse que eh o problema, o post anterior tem algo a ver com isso, a saudade das amizades e o orgulho, nao só de minha parte, mas muito mais do outro lado, nao sou orgulhoso sempre, aí que tá, algumas vezes "tenho" que ser.. entao por causa desse tal orgulho uma amizade se foi, sei que posso tentar recuperar, mas o orgulho nao é meu, bom.. mas o que me intriga eh que foram anos "perdidos?"... e no final das contas acho, tenho certeza de que não vale a pena jogar o que sentimos fora por fatos bobos e que podem ser entendidos...
;*

Um comentário:

Veiga disse...

ter amigos é bom... sempre há brigas!

eu ja perdi uma, mas muitas vieram...