segunda-feira, 18 de agosto de 2008

To be or Not to be? \o/


PQP, ia postar algo... mas percebi que essa fase já passou.. então, vamos falar de coisas alegres tipo a música do Cirque du Soleil "Alegria" que na versão original nao parece ter alegria alguma adorava essa musica, ainda adoro mas não a ouço com tanta frequencia, me faz lembrar dum momento muito bom, Déia que o diga. Tipo tem tantas musicas que me fazem lembrar coisas boas, momentos bons.. fiquei pensando em fazer uma listinha e percebi que o SETlist seria maravilhoso pra ouvir numa baladinha, nao vou escrever aqui pois demmoraria algum tempo e acabaria esquecendo alguma.. mas o tema do post eh.. nada a ver com isso neh.. rs.. bom, já parou pra pensar em atração? desejo..? coisas do genero..? percebi que não me atraio por pessoas que acho agradaveis, que tem ao menos algo "a ver", não entendo isso mas entao tento nao me atrair por ninguem.. rs ain.. enfim.. voltando a falar das musicas.. lembra daquele momento maravilhoso que voce teve com alguem, nao necessariamente com alguem mas rs eh melhor quando nao se esta sozinho.. rs.. bom.. lembra.. ?? entao.. a musica que eu lembro e creio que sempre irei lembrar eh Alone, que a letra nao tinha "a ver" com a pessoa.. mas a melodia tina "a ver" com o momento.. entao.. "All the times that you told me lies
And you know that it happened too many times
And it's time that I realize
I'm better offa'lone" naquele momento eu nunca iria preferir ficar só but..
bom.. falo demais e não digo nada, sorry..

bjs!

Um comentário:

© 2010 - Leonardo Kifer. disse...

Tu não fala demais e diz algo sim.
Enquanto ao post, é bem verdade que algumas músicas tornam-se temas de nossas vidas. Quase que somos embalados por uma trilha sonora.
E ao fato de se atrair por que não tem muito haver contigo, daí eu te faço a pergunta: Qual é a graça de se achar alguém igual?

Abraços pra ti.