sábado, 30 de agosto de 2008

"Dias"...


Num Sabado a noite, lembrei da quinta...
me despeço de amigos.. e ouço tua voz "Jeferson!?" de repente quanto te vejo, sai de minha boa da mesma forma o teu nome..
uma conversa "longa", estavamos com pressa.. mas o assunto durou e se extendeu até mais do que poderia, ralmente não esperava muita coisa daquele dia, mas o final foi bem marcante.
no dia seguinte novamente o mesmo papo, adoravel.
Dois dias anteriormente...
Um dia perfeito. acordo cedo, pego um onibus, faço o que deveria fazer ( ir ao dentista) e logo apos mais um onibus me vejo no centro, sem muito o que fazer e sem vontade alguma de voltar pra casa aquela hora de um dia tao lindo... pensei "vou ao submarino", pronto fui descansar minha mente, relaxar num museu, sentar na cadeira dum elicoptero.. etc.. apos varias tentativas de ligar pra ela, consigo, fico horas" esperando em frente ao seu lar, rs, e eis que ela chega, nos cumprimentamos e despedimos, é, ela estava atrasada rs, mas foi bom ve-la, sempre é bom.
volto pra casa, cansado da "viagem" mas ja quase atrasado para a aula, entao me arrumo e vou, assisto as aulas e toca o sinal mais cedo, outra vez sem vontade de ir para casa. vou a praça, jogar, ops, assistir ao volei dai passa o tempo, conversas com pessoas legais.. e deu a hora.. está eu indo para casa.. e sem querer, sem querer mesmo, vejo um rosto, assim q o vejo, me ve tambem, sei que nao queria, nao mais que eu porem, senti-me com algo estranho, seria raiva? odio..? nao sei mas sei que conseguiu estragar meu dia.. opa! só nakele momento. Ao chegar em meu quarto e apos ter ido namacumba percebi que nao, tu nao consegues mais esta façanha.

E olha os dias após o "teu"..
Se tornam especias enquanto tu só te afundas em lamas que tu mesmo molhou.

Jefin.

Um comentário:

© 2010 - Leonardo Kifer. disse...

Algum dia iremos descobrir que o passado não é nada além de um monstro que se esconde no quarto de uma criança, e quando este dia chegar perceberemos que viramos adultos. (leonardo Kifer);
Espero que sua criança se torne adulta logo, e que o seu adulto possa ser para sempre uma eterna criança. Adoro suas linhas.