sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AhNaum!! Sumiram.. =/


Por onde sera que andam os anoes da cidade? foram abduzidos? Morreram? mas anão naum morre neh!?.
Bom, depois desses anos percebi que os anõs sumiram, não faço a minima de onde eles estejam, mas minha imaginação foi procurá-los e encontrou algumas razoes ou teorias para tal sumiço.
Sera que eu cresci e já nao os alcanço com o olhar como quando criança, lembro de que quando os via, tinha medo, curiosidades, sei sei que são pessoas normais, eh hoje sei mas antes não, sei lá, a brranca de neve tinha 7, e no centro da cidade tinha milhares.. porem hoje já nao os vejo.. eh acho que cresci e só veem anoes os pequenos como eles.. eh mágico ser criança e ter imaginaçoes como eu tinha, alias, toda criança.. porem um dia tudo isso muda e os anoes, gigantes, de nossas historias e contos vao sumindo, dando lugar a outras ilusoes como amores, paixoes..

"Por onde será que andam os anões, será que cresceram como eu? será que foram pra Terra do Nunca?? Será que nunca existiram..?? Por onde será que eles estão!??"

Um comentário:

© 2008 - Leonardo Kifer. disse...

E as crianças vão crescendo, crescendo e quando notamos elas se tornam homens... E os anões não existem para aqueles que já não temmais o dom de ser criança...
Amei o texto... É lindo, é encantador, envolvente... Vou buscar pelos anões perdidos.