segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Quando o Sol sair...


"o sol sai, o sol vai, onde estava eu quando o dia amanheceu, e quando anoiteceu..??" =P

aiaiai.. eh tão bom a gente conversar com quem a gente gosta de conversar.. rs
apesar da minha imensa falta de assunto constante, com as pessoas legais falta essa falta e os assuntos se tornam constantes, ou por um periodo mais longo de tempo, rs.
As vezes papos nos trazem lembranças, comigo ja é mais facil neh.. rs, mas enfim faz bem lembrar de coisas boas, o xato eh q lembrar significa lembrar, e a mente não é tão seletiva assim, logo coisas ruins aparecem.. mas logo somem em meio a tantas boas lembranças que me fazem sorrir e me sentir bem por ter vivido momentos bons.
Declarações de afeto, carinho, atençao.. tambem nos faz sentir bem, e faz nos sentirmos bem sabendo que estamos fazendo outras se sentirem bem tambem, esse é o melhor, saber que o que tu sentes é reciproco e vice e versa.
Letras de musicas enviadas e comentadas, "your beautiful but you don't know..." rs.. como isso me faz crescer, eh isso ele, o ego, meio que se estufa.. rs quem nao gosta de admirar e ser admirado, ser um querido, rs e achar alguem querido..
Bom, sei que o sol essa manha, rs ainda não saiu, mas "quando o sol sair me beije me beije mais me beije logo.." rs mas quando o sol sair vou lembrar dos momentos bons e ruins, mas com a certeza de que a cada sol que "sai", estarei melhor que quando ele se foi.

Um comentário:

© 2010 - Leonardo Kifer. disse...

Como é engraçado ver uma pessoa que diz não ter assunto se expressar tão bem. Eu a pouco tempo atrás conheci alguém e tenho tido grandes surpresas com esta pessoa. Talvez um dia essas novidades acabem mais daí ficaram as lembranças de como ela me fez bem.
Guri tu escreve bem pra caramba. Só tu quem não percebe. Adorei o texto e tudo mais. (Carinha de lingua)